Vice-presidente do Corinthians anuncia candidatura nas redes sociais

negao 2

O vice-presidente do Corinthians, André Luiz de Oliveira, soltou a voz em meio a mais um dia de exercícios. Conhecido como “André Negão”, entre uma pedalada e outra, e feliz pelo time ter mantido a liderança do Campeonato Brasileiro, disparou a informação de que será candidato, ao que tudo indica, para as eleições presidenciais do clube em fevereiro do ano que vem.

André se coloca como candidato a candidato há tempos. O problema é a rejeição dentro do próprio grupo a que pertence. Ele se achava o nome a ser escolhido antes mesmo de Roberto de Andrade. Preterido, ele teve que recolher suas ambições e agora, quando o grupo da Situação não apresentou nenhum nome, se adiantou e avisou em vídeo no Instagram.

O futuro candidato, se confirmado, já teve seu nome ligado à planilha de propinas pagas pela Odebrecht. A empreiteira diz ter dado R$ 500 mil a um codinome “Timão”, que para a Polícia Federal seria André. Na ocasião, em que teve sua casa revistada e foi levado a depor, André negou qualquer recebimento de dinheiro e acabou detido por porte ilegal de arma, sendo liberado só depois de pagar fiança.

Roberto de Andrade tem dito que não irá interferir na sucessão. O grupo tem ainda Andrés Sanchez, que vive a dúvida de tentar voltar à presidência do clube ou se manter como candidato à deputado federal por mais um mandato. Pela oposição, o nome forte ainda é de Roque Citadini.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s