Real Madrid sai em defesa de Cristiano Ronaldo

cr7

Assustado com a possibilidade de perder o melhor jogador do mundo da atualidade, o Real Madrid resolveu atacar. O presidente Florentino Perez, reeleito para o cargo ontem à tarde, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo em uma entrevista exclusiva ao jornal Marca, da Espanha. O dirigente acredita na permanência do craque e concordou com a tese do jogador português de que alguns veículos de Comunicação o tratam como um “delinquente”.

CR7 vive um momento delicado. Enquanto pensa na seleção portuguesa e na Copa das Confederações, seus advogados tratam de preparar a defesa da acusação de fraude fiscal de R$ 52 milhões entre os anos de 2010 à 2014. O atacante se viu mal tratado pela Imprensa espanhola e teria decidido abrir negociações com clubes de outros países.

O presidente do Real disse não ter recebido nenhuma sondagem. “Não chegou oferta nenhuma. Ele é nosso jogador e vai seguir sendo. Não conversei com ele ainda porque não quero atrapalhar a concentração na Copa das Confederações, mas concordo com ele que alguns meios o trataram mais ou menos como um delinquente e para uma pessoa de seu prestígio e honradez profissional, fica difícil de entender. Não levaram em conta a presunção de inocência.”

Florentino tem mantido contato com os advogados de Cristiano Ronaldo e afirmou que não houve fraude nos informes de exploração de direito de imagem do atacante. CR7 vai depor no dia 31 de julho e tem evitado dar entrevistas desde que a notícia de sua acusação foi divulgada. Segundo ainda o jornal espanhol, o Manchester United não estaria mais interessado no retorno do craque português e o Paris Saint-Germain passaria a ser o principal candidato à compra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s