Drogba virá? Decisão até amanhã

2015-09-23-chi-cimon-104

Está com jeito que não virá, mas a definição sobre o futuro de Drogba ainda não aconteceu. O atacante marfinense tem algumas propostas, entre elas a do Corinthians e outra de um time da Major League. Esta é a financeiramente maior. Porém, pessoas que acompanham a negociação não descartam a vinda do jogador.

“Já estive mais confiante, mas também já estive mais pessimista”, me contou uma pessoa que acompanha de perto o imbróglio. Foram duas reuniões na Europa neste fim-de-semana. Uma para acalmar os empresários, enfurecidos pelo vazamento da notícia. Segundo sabe o Corinthians, Drogba tem várias pessoas que cuidam da carreira dele e alguns só seriam informados quando estivessem nos detalhes finais do acerto. Com a publicação da notícia na quinta-feira, quem estava de fora reclamou muito e o negócio praticamente “melou”.

Na segunda reunião, os ânimos estavam apaziguados e a aceitação que o nome do atacante recebeu junto à torcida, ajudou a melhorar o ambiente. O Corinthians aceitou as exigências que foram feitas por Drogba e aguarda uma avaliação, seguida de resposta, por parte do ex-atacante do Chelsea e que descansa na Costa do Marfim.

Amigos do jogador desmentem qualquer negociação entre ele e o clube brasileiro. Mas dirigentes corintianos dizem que todos foram orientados a negar qualquer contato. A partir de agora, o “futebol” vai assumir o comando da conversa e, embora não haja uma data definida, a resposta deve ser dada até amanhã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s