Só Roberto quer Oswaldo para 2017

()  SPO

Sabe quando o grandão da rua chega e diz: sou eu contra a rapa? Pois bem, é assim que Roberto de Andrade se comporta no futebol do Corinthians. Presidente, dono de todos os poderes no clube, é ele que segura o técnico Oswaldo de Oliveira no cargo. Ele contra todos (a rapa).

Hoje, o treinador participou do planejamento para o ano que vem como se nada tivesse acontecido no Campeonato Brasileiro. Sem conseguir a vaga na Libertadores, o clube passou o dia em reunião e Oswaldo deu seus pitacos sem restrições.

Dentro do departamento, porém, ninguém banca o técnico em 2017. A pressão é grande pela troca e Roberto precisa do apoio dos conselheiros corintianos para ter paz no comando do clube. Para isso, pode abrir mão do seu técnico preferido pela estabilidade política.

Sobre reforços, negócios em andamento, isso pode ter novidade até sexta-feira. Já dispensas, sabe-se que Oswaldo foi informado que Rildo será devolvido à Ponte Preta. Além disso, Romero sai se receber proposta  e Marquinhos Gabriel vai voltar em janeiro, mas sabendo que não está agradando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s