E agora vai largar Bauza?

bauza

Há meses, o técnico Edgardo Bauza vem pedindo reforços para o São Paulo. É bem verdade que o clube demorou em atendê-lo. Ao contrário, viu seu elenco se esfarelar ao longo do primeiro semestre e na abertura da janela europeia perdeu Calleri, que deve ir para o futebol da Inglaterra, e Paulo Henrique Ganso, vendido ao Sevilha, da Espanha.

Os dirigentes são-paulinos responderam com 4 contratações, sendo que duas foram no último dia, ou nos últimos minutos. Aliás, dois escolhidos por Bauza: Buffarini e Chavez, que estavam na Argentina. Mas não é que hoje a imprensa do país vizinho anuncia que a Associação de Futebol Argentino pensa em convidar o técnico do São Paulo para ser o novo treinador daquele país?

Bauza estaria procurando voos para Buenos Aires para ouvir a proposta. Ele, quando perguntando se toparia assumir o cargo de técnico da Argentina, duas semanas atrás, disse que “era o sonho de todo mundo dirigir a seleção do seu país”. O São Paulo se prepara para qualquer decisão,  mas depois de ter atendido os pedidos do señor Edgardo, seria justo perdê-lo? Assim fica difícil confiar na palavra dos treinadores quando reclamam da falta de tempo para trabalhar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s