Um nome para o lugar de Tite

O Corinthians ainda não perdeu o treinador, mas sabe que o gato subiu no telhado. Ainda hoje, Tite deve ser anunciado como o novo técnico da Seleção Brasileira e o cargo no clube estará vago. Três nomes estão muito cotados.

Há muito tempo sabe-se do amor do presidente Roberto de Andrade pelo trabalho de Oswaldo de Oliveira. Fosse em outro momento, seria consultado sem muita cerimônia. Hoje, dirigindo o Sport na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, acho pouco provável, que o dirigente banque sua contratação.

Eduardo Baptista cresceu vendo o pai, Nelsinho, ser o primeiro técnico campeão brasileiro pelo clube. Novo na profissão, vem acompanhado com um rótulo de profissional moderno e com um ótimo trabalho no mesmo Sport. Mas em sua primeira chance em um time grande, fracassou no Fluminense e durou menos de seis meses. Além disso, acabou de começar um trabalho na Ponte Preta. Largaria sem pensar como fez com o Sport no ano passado?

Abel Braga está sem clube. Seu nome já esteve na mesa corintiana algumas vezes desde que o grupo atual passou a dirigir o Corinthians. Foi campeão mundial com o Internacional em 2006. Façam suas apostas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s